Juliano Farias
Executivo de growth
x
Olá, tudo bem? Obrigado pela visita! Como podemos ajudar?
Conversar com Juliano

Qual a importância da interação com os clientes nas redes?

Os canais que a sua empresa disponibiliza para atendimento ao cliente ainda são somente os tradicionais: por telefone, email ou presencialmente? Aqui vai um aviso, você está cometendo um grande erro!

Interagir com os clientes pelas redes sociais, além de ser uma conversa rápida e interativa, mostra que a sua empresa está atualizada e antenada nas tendências de comunicação do momento. Outros grandes motivos são a exibição e o despertar de curiosidade no cliente para conhecer outros produtos ou serviços apresentados por sua marca, tudo através da rede social.

"Mas a minha empresa ainda funciona com o atendimento por email ou telefone". Com a mudança dos tempos e o avanço da tecnologia, é extremamente importante que ela se adeque à modernidade. Caso a companhia insista em ir na contramão, o crescimento da marca vai se mostrar lento e, possivelmente, em declínio.

Mas afinal, por que minha empresa precisa interagir nas redes sociais? 

Com o passar de 2020, conseguimos acompanhar inúmeras empresas investindo pesado na nova era digital, que chegou com tudo!

Confira a matéria sobre o ano da revolução digital clicando aqui!

Um atendimento ao cliente mais humanizado, que seja rápido, esclarecedor e com uma interação que tenha a cara da sua marca, vai proporcionar a atenção que seus clientes merecem. Além disso, uma rede social empresarial é como um catálogo de todos os seus serviços e produtos de fácil acesso. Dessa forma, a satisfação dos clientes aumentará e isso terá um impacto direto nas suas vendas, promovendo o negócio.

Chegou a hora de dar um passo à frente e criar um engajamento real com o consumidor. As marcas precisam aceitar seu papel como parte de um todo, mostrando o seu lado humano e que, antes de vender um serviço ou um produto, querem doar-se para um relacionamento honesto e fiel.

Afinal, qual empresa que não quer crescer, não é mesmo? O trem das redes sociais ainda está em constante movimento e agora é a hora certa para pular nesse trem e fazer o nome da sua empresa crescer mais rápido. Um monitoramento eficaz esclarece todas as dúvidas que o consumidor tem, passando um lado profissional e ao mesmo tempo descontraído, prezando sempre pela importância de conquistar o cliente em pouco tempo de conversa.

Não deixe para depois a criação e o monitoramento das redes sociais da sua empresa, conte com o time de especialistas da MAVERICK 360 para a produção de todos os conteúdos, monitoramentos e muito mais!

www.agenciamaverick.com.br
contato@agenciamaverick.com.br

+55 41 99980 9009⠀

+55 41 99954 7416⠀


AUTOR DO TEXTO:
Gabriel Rodrigues
Programador | Desenvolvedor
Gabriel Rodrigues nasceu em Curitiba (PR), é estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e programador na MAVERICK 360, cuidando do desenvolvimento e atualizações de websites de clientes.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba apenas conteúdos para que o seu negócio vire referência no mercado.

QUER UMA PROPOSTA?
Home