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Sua presença digital de impacto começa aqui!

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A estratégia certa para atrair, converter, encantar e fidelizar o seu cliente!
Do primeiro site ao funil automatizado de vendas, a presença digital é mais que importante: ela é essencial para a sobrevivência do seu negócio.

A estratégia de marketing digital é completamente personalizável e vai desde a criação do website, com CTAs de conversão e automação de lista de emails, passando por redes sociais e chegando aos funis de venda.

Neste caminho, temos diversas possibilidades aplicáveis ao seu negócio: criação completa de
website, administração de redes sociais, anúncios e estratégias de performance em Google ADS e Social ADS, reforço de marca, SEO, blog, dentre outros.

Para atrair, converter, encantar e fidelizar os seus clientes, o inbound marketing, que é uma das principais áreas de atuação do marketing digital, pode ser a melhor estratégia para você.

Ele busca atrair os clientes até a sua empresa, interessados pela mensagem e conteúdo que são enviados, publicados ou disponibilizados.


Somos especialistas em ajudar empresas a não depender mais de indicações

do primeiro site ao funil automatizado de vendas!
A transformação digital trouxe mudanças irreversíveis no comportamento do consumidor.

A partir daí foi necessária a criação de novas formas de conquistar e manter os clientes, sendo que o inbound é a melhor delas.

O planejamento se baseia no funil de vendas e jornada do consumidor, além de criação de conteúdos segmentados e específicos ao público e níveis de leads.

Veja abaixo os processos que envolvem o inbound marketing e outras ações relacionadas ao marketing digital:

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Inbound marketing1/5
O inbound marketing, também chamado de marketing de atração, foge do conceito da publicidade tradicional e busca atrair os leads, ou seja, potenciais clientes, para o seu negócio por meio de estratégias em diversos meios digitais.

Veja quais são os processos que envolvem a criação das estratégias:

- Estudo de personas;
- Estratégia de integração de veículos de comunicação;
- Estruturação de funil de marketing;
- Criação de jornada e organograma automatizado para disparos;
- Conteúdos específicos e direcionados para cada persona e momento de funil;
- Desenvolvimento de CTAs e conteúdo rico, direcionado ao público interessado;
- Design e conteúdos que agregam valor ao branding.
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Redes sociais2/5
Também parte do inbound marketing, as redes sociais se tornaram um dos principais meios de comunicação das empresas com seus clientes, principalmente pelo dinamismo das plataformas e possibilidade de interação com o público.

Uma forte presença nas redes pode fazer toda a diferença no seu negócio.

Veja como fazemos isso:

- Publicações regulares e direcionadas (Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, Twitter, TikTok);
- Design único, personalizado de acordo com o conteúdo da publicação;
- Planejamento mensal, quinzenal ou semanal de postagens;
- Programação de posts;
- Interação com o público;
- Monitoramento;
- Campanhas;
- Personalização de capa e perfil, com descrição empresarial baseada em SEO;
- Vídeos e animações institucionais;
- Relatórios mensais de engajamento e resultados.
SAIBA MAIS
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Email marketing3/5
As newsletters são uma forma de comunicação muito utilizada pelas empresas e também uma ferramenta essencial em toda a estratégia de inbound marketing. Porém, o email marketing deve ser utilizado como parte de um planejamento de divulgação maior, pois seu conteúdo deve engajar e aproximar o leitor da sua marca.

As razões para apostar nesta forma de comunicação são muitas, porém podemos limitar as mais interessantes como a proximidade com uma base de contatos já cadastrada e previamente interessada em receber aquele conteúdo, é um meio mais íntimo e próximo de falar com seu público, não existem restrições ou limitação de caracteres e materiais que podem ser enviados e, além disso, é o meio pelo qual as pessoas convertem a maioria das compras online.
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Website4/5
Hoje, se você não está no Google, não existe. E esse é só um dos motivos pelos quais sua empresa precisa de um website bem estruturado e atrativo.

Ter um site é uma necessidade para qualquer companhia que almeja ampliação do seu mercado, consolidação de marca, visibilidade e aumento de receita. Além disso, nem toda empresa necessita de uma estrutura física, um escritório ou uma loja. Mas todas elas precisam de um forte ponto de contato virtual com seu cliente, e o website é o principal.

Nós oferecemos quatro opções que atendem os principais objetivos:

- Landingpage: website responsivo, página única, estático, dividido por sessões e barra de menu;
- Static: website responsivo, múltiplas páginas, estático;
- Dynamic: website responsivo, múltiplas páginas, dinâmico (sistema de gerenciamento);
- eCommerce: website dynamic com gerenciamento de produtos e carrinho de compras.

Confira abaixo os passos da produção da página da web:

- Pesquisa de referências nas redes;
- Definição do público-alvo;
- Escolha do estilo e layout do site;
- Registro de domínio e serviço de hospedagem;
- Busca de palavras chaves e SEO;
- Criação de conteúdo textual;
- Construção, montagem e adaptação do site;
- Otimização;
- Lançamento da página na web.
SAIBA MAIS
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SEO | Google ADS | Social ADS5/5
Quer acelerar seu negócio? Então sua empresa precisa de performance! Os anúncios nas redes sociais e no Google, alinhados com uma boa estratégia de SEO e conteúdo direcionado, podem alavancar as conversões do seu business. Lembrando que, quem não é visto não é lembrado e investir em publicidade online é a jogada certa para um alcance muito maior do que somente o orgânico.

Os anúncios são complementares ao Search Engine Optimization (SEO), que otimiza o seu conteúdo online, facilitando que os buscadores achem sua empresa com mais assertividade  nas buscas orgânicas (não pagas).

- Conjunto de campanhas personalizadas;
- Estratégia de publicações;
- Planejamento e segmentação de anúncios;
- Conteúdo e design personalizados;
- Projeto de SEO onpage e offpage;
- Relatórios de métricas.

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