Juliano Farias
Executivo de growth
x
Olá, tudo bem? Obrigado pela visita! Como podemos ajudar?
Conversar com Juliano

Pão que não fermenta, não cresce

Não, você não leu o título errado. E, não, este não será um texto sobre culinária. A frase acima é uma provocação para te perguntar: você já parou para pensar no tempo das coisas? Na vida, tudo leva tempo, tudo tem o seu tempo: de produção, de amadurecimento, de crescimento, de desenvolvimento. E respeitar esse tempo, sem dúvida, é fundamental. Afinal, você com certeza já ouviu o ditado “a pressa é inimiga da perfeição”, né?

Com o mundo cada vez mais veloz e a rotina cada vez mais acelerada, acredito que temos a tendência de atropelar as coisas e de querer tudo “para ontem”. Mas, no fim, não adianta, tudo tem seu tempo. Por isso, aqui na Maverick, gostamos (e nos orgulhamos até!) de respeitar isso. Um bom layout leva tempo para ser concebido, desenvolvido e entregue. Um bom texto precisa de tempo para ser pensado, estruturado e bem escrito. E é assim com todo e qualquer serviço - até mesmo com o pão!

Quando não respeitamos isso, certamente pulamos etapas fundamentais para que um projeto seja bem sucedido. E uma das mais importantes - que é sempre deixada de lado - é o planejamento. Planejar pode parecer um grande desperdício de tempo, mas é a chave para o sucesso da maioria das estratégias - para não dizer todas! 

Na Comunicação, isso vale para todas as áreas: da assessoria de imprensa, passando pelo desenvolvimento de um site, até o lançamento de um produto ou serviço. Afinal, de nada adianta ter um excelente produto ou um serviço que vai revolucionar o mercado se, na hora de lançar, você não planejou cada passo deste lançamento. No fim das contas, para relembrarmos mais um ditado, não esqueça: quem tem pressa, come cru. 

Por isso, se você precisa de estratégias realmente planejadas, alinhadas com o propósito do seu negócio e que, de fato, sejam efetivas, conte com a expertise da MAVERICK 360. Entre em contato:


contato@maverick.com.br‍

+55 41 99980-9009

+55 41 99954-7416

Guta Bolzan - jornalista e gerente de atendimento da MAVERICK 360

AUTOR DO TEXTO:
Guta Bolzan
Gerente | Jornalista
Atua com comunicação há mais de 16 anos, possui vasta experiência com comunicação pública e gerenciamento de crise e já atendeu contas de relevância regional e nacional, entre as quais: Governo do Estado do Paraná, Universidade Tuiuti do Paraná, Laboratórios Frischmann Aisengart, Marel Brasil, Grupo PoliService e Grupo Ecoverdi.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba apenas conteúdos para que o seu negócio vire referência no mercado.

QUER UMA PROPOSTA?
Home