Juliano Farias
Executivo de growth
x
Olá, tudo bem? Obrigado pela visita! Como podemos ajudar?
Conversar com Juliano

Não sabe implementar a comunicação da sua empresa? Nós sabemos! Faça uma consultoria MAVERICK 360

Você não sabe o que precisa melhorar na comunicação da sua empresa? Não tem ideia do motivo de ter poucas ou nenhuma conversão pelos canais? Tem dificuldades para implementar ferramentas? Não tem noção de como gerar relatórios e utilizar as métricas ao seu favor? Quer fazer internamente, mas tem dificuldades com a estratégia? Está com dúvidas a respeito de identidade visual? Não consegue encontrar uma linha gráfica? Demora horas e horas para escrever um conteúdo e ainda não fica satisfeito?

Nós entendemos tudo isso, sabemos os motivos e temos as respostas para todas estas perguntas e muitas outras! E o melhor: você pode ter acesso a elas na nossa consultoria 360, formatada de maneira segmentada para cada negócio e exclusiva para sua empresa.

Com a consultoria 360 da MAVERICK seu negócio vai ter todos os benefícios de uma análise e diagnóstico completos da comunicação e marketing, realizados pelos mentores e sócios da MAVERICK 360, Rick Garcia e Fabíola Cottet, que possuem mais de 15 anos de atuação, cada um, no mercado (saiba mais sobre eles clicando aqui).

O resultado é um estudo completo de pontos fortes e fracos, melhorias de estratégias de comunicação e publicidade já utilizadas, aprimoramento da integração dos meios digitais e canais de conversão, soluções e conselhos de quais são os caminhos que devem ser tomados e uma análise 360 com o olhar clínico de quem entende do assunto.

Quer saber se sua empresa está no caminho certo para virar referência no mercado em que atua? A Consultoria 360 da MAVERICK 360 vai lhe dizer isso e muito mais, te mostrando a melhor maneira de alcançar seus objetivos com o marketing!

https://www.agenciamaverick.com.br 

contato@agenciamaverick.com.br

+55 41 99980 9009⠀

+55 41 99954 7416⠀

Rick Garcia 

Sócio-diretor da MAVERICK 360

AUTOR DO TEXTO:
Rick Garcia
Sócio-diretor | Publicitário
Em sua carreira atendeu empresas reconhecidas internacionalmente, destacando entre elas a RPC (afiliada Globo), Fundação Banco do Brasil, Claro, Oi, Cyrela, THÁ, Jandira Alimentos, Chef Vergé e Bem Me Quer.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba apenas conteúdos para que o seu negócio vire referência no mercado.

QUER UMA PROPOSTA?
Home