Vinicius Palmonari

Pré-vendas | Tradução

Já trabalhou em projetos de empresas de comunicação como Globo, MTV e ESPN. Realizou parcerias com empresas de setores industriais diversos: Hyundai, Volkswagen, Petrobras, Abengoa, Alcoa, Samsung, Lenovo/Motorola, Seegene, General Electric e outras.

Curitibano de nascença e de vivência, instrutor de língua inglesa desde 2005, tradutor do mesmo idioma, revisor de conteúdos em português desde 2010, e curioso por línguas desde que parou de balbuciar e aprendeu a ler, Vinícius P. R. de Oliveira é um protótipo de linguista sempre em construção, afinal, precisa acompanhar o ritmo das línguas, que estão sempre em movimento de construção e desconstrução.

Com passagem pelo mundo do marketing de varejo no início de sua vida profissional, percebeu-se mais como comunicador do que vendedor (funções concomitantes, mas que não são a mesma coisa). Egresso do curso de Licenciatura em Letras Português-Inglês da UTFPR, já trabalhou em projetos de empresas de comunicação como Globo, MTV e ESPN. Trabalhou também em projetos para empresas de setores industriais diversos, tais como Hyundai, Volkswagen, Petrobras, Abengoa, Alcoa, Samsung, Lenovo/Motorola, Seegene, General Electric e outras.

Por ser filho de professora e de comerciante, sua veia comunicadora pulsa desde o berço. Alguns dizem ser característica do signo, mas como bom geminiano que é, ele não dá créditos a esse tipo de crença.