Luciane Honorio

Coordenadora de redação | Jornalista

Com 20 anos de formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, Luciane Honorio já atuou nas mais diversas áreas da comunicação.

Com 20 anos de formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, Luciane Honorio já atuou nas mais diversas áreas da comunicação. Foi líder de audiência nas manhãs de Curitiba, apresentando e produzindo programas de entretenimento. Também passou por vários veículos, pautando conteúdos relevantes e noticiando o que mais interessava ao ouvinte, entre os quais: Rádio Globo, 98 FM, Mundo Livre, CBN Curitiba, Transamérica Light e Rádio Clube.

Foi proprietária do jornal da Associação Paranaense dos Pilotos de Kart, direcionado ao automobilismo e, ao decidir buscar novos horizontes, iniciou na assessoria pública, onde acumulou nove anos de experiência no Governo do Estado do Paraná. Entre as suas muitas atribuições, podemos citar o atendimento à imprensa, criação e revisão de conteúdos, disparos para mailings segmentados e grupos governamentais, além de ser a responsável pelas redes sociais da Agência Estadual de Notícias.